sábado, 22 de junho de 2024

•| ⊱Fanfic: Você é o Meu Anjo ⮞ Capítulo 27 - Desespero⊰ |•

 



Pov de Harry 

 

Depois do episódio da mansão onde acabei agredindo a Angel não a vi mais e isso chega a doer em meu peito. Fui para a casa da minha mãe, me tranquei em meu quarto e praticamente me isolei do mundo, não queria ver ninguém, queria apenas ficar só com minha dor. Como eu pude machucar a mulher que amo dessa forma? Como pude ser um completo babaca com a mulher mais perfeita? Eu jamais agredi uma mulher dessa forma e estava me sentindo péssimo por isso, me sentindo o pior homem da face da terra.

 

Não sei por quantos dias que fiquei trancado em meu quarto, sempre ouvindo minha mãe me chamando, me pedindo pra sair e respirar um pouco de ar, mas não estava a fim de ver ninguém. Eu acordava, bebia toda a garrafa de vodca e caia bêbado em meu quarto, acordava com uma maldita ressaca, tornava a beber novamente e isso durou por uns três dias até que minha mãe não aguentou e conseguiu encontrar uma cópia da chave e abriu vendo o lixo que eu me encontrava.

 

Ela me amparou em seus braços e me embalou como antigamente e isso me confortou no momento.

 

_ Acabou mãe... Perdi a mulher que amo... –Eu disse em prantos.

 

_ Fique calmo meu filho... Sei que está doendo... É natural, pois você a ama, mas não se preocupe... Pode se passar 50 anos... Se for de vocês ficarem juntos, vocês ficarão... – Minha mãe disse afagando meus cabelos. – Agora se levante dessa cama e vá tomar um banho, você precisa se alimentar.

 

_ Não estou com fome. –Eu disse limpando as lagrimas que insistiam em cair pelo meu rosto.

 

_ Entenda meu filho, a Angel precisa de um tempo. A cabecinha dessa menina deve estar uma confusão só. Ela não pode contar com a desmiolada da mãe dela, o pai se foi... Se ela acha que vai curar as feridas longe daqui dê esse tempo a ela. Ela não disse que voltaria?

 

_ Sim, mas e se ela não voltar? –Eu disse olhando para minha mãe.

 

_ Não viva nesse “e se...” isso só vai fazer você ficar mais triste meu filho. Você tem seus amigos, a banda, as Directioners... Imagine se elas souberem que você está depressivo? Elas vão ficar mal também querido, não dê esse desgosto a elas, seja forte nessa etapa da sua vida e dê esse tempo pra Angel, ela voltará.

 

E foi ouvindo os conselhos de minha mãe que depois de finalmente alguns dias fui pro chuveiro tomar um banho relaxante e tentar colocar as ideias em dia. Depois de arrumado desci e fiz companhia pra minha mãe, eu tinha que superar isso e esperaria o tempo que fosse para conseguir o perdão da mulher que amo.

 

 

O tempo foi passando e não tínhamos notícias de Angel, ela praticamente sumiu do mapa. Eu e a Andy fomos atrás dela em Los Angeles, percorremos alguns hotéis dela, mas nada ninguém sabia dela a não ser que ela havia deixado um advogado tomando conta de tudo. Nós já não éramos mais os mesmos em cima do palco, não havia mais aquela harmonia entre nós e todos percebiam isso, mas não deixávamos ninguém na mão e sempre comparecíamos em nossos compromissos. Zayn e Simon mal se falavam, eles se viam mais em alguma reunião com a banda fora isso nada.

 

Do grupo o único que parecia aceitar tudo era Niall, depois que ficamos sabendo que ele estava ficando com uma garota as escondidas ele era pura felicidade, nunca vi o Irlandês tão feliz em toda minha vida. As vezes Simon perguntava o porque de tanta felicidade e ele sempre dava uma desculpa qualquer. A cada dia que se passa Simon está mais no nosso pé exigindo que aparecêssemos mais na mídia, claro que sempre envolvendo com mulheres.

 

Depois de quase oito meses nesse chove não molha, Simon nos deu um ultimato e já estava tudo planejado, não tínhamos como pular fora. Já estava traçado o nosso destino e não podíamos fazer nada contra. Louis começou a sair com Eleonor e depois de uns dois meses eles estavam namorando, Liam não era diferente, ele estava com Sophia, eu comecei a sair com algumas mulheres famosas, ele queria que eu mostrasse meu lado galinha, fala serio, eu queria saber de onde ele tirou isso, já Zayn ele pegou pesado, fez ele se mudar da mansão e comprar uma casa nova pra ele e a loira. Niall apenas aparecia com algumas garotas, mas nunca passavam de boatos, coisas que faziam a mídia pegar fogo, mas nada tão pesado, pra sorte dele com a Vicky.

 

Mesmo com essa merda toda de contrato eu ainda tinha esperanças de que Angel voltasse, sempre conversava com Louis sobre isso e ele sempre me dava bons conselhos e era isso que me fazia viver um dia de cada vez. Todas as noites eu releio a carta de Angel que encontrei em minha cama, revivendo toda sua magoa daquele dia e isso de uma certa forma me deixa mais forte para quando estivermos frente a frente eu poder ter as palavras certas para lhe dizer o quão arrependido estou e que para que juntos possamos recomeçar do zero. Sei que de não será fácil, mas farei o impossível para conseguir o seu perdão.

 


Pov de Niall 

 

Conhecer Vicky foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido. Lembro-me como se fosse hoje, em uma de minhas visitas surpresas a Angel no campus a conheci de uma forma inesperada, tipo com esse meu jeito afobado, bati na porta e logo entrei dando de cara com a garota apenas de toalha. A coitada praticamente entrou em choque por me ver ali parado com cara de idiota. Assim que a vi meu mundo parou, era como se nada em minha vida fizesse sentido até então. Depois disso conversei muito com Angel e ela me deu vários conselhos, como fazer amizade com Vicky pra ela não achar que eu só queria a levar pra cama depois do incidente. Levei tempo para poder me aproximar dela, pois Vicky é uma garota muito tímida e um pouco insegura e construir uma amizade sincera foi difícil. Depois de conseguir vencer essa barreira nossa amizade deslanchou e aos poucos fomos nos conhecendo e eu lhe permiti conhecer um Niall totalmente verdadeiro sendo simplesmente eu. E depois de quase um mês finalmente ficamos pela primeira vez.

 

Nossa amizade foi sempre se fortalecendo, mas eu tinha medo de estar indo rápido demais e acabar assustando a minha princesa. O que eu estava sentindo era forte demais e eu mal conseguia esconder e a primeira a notar foi Angel. Ela percebeu que eu estava completamente apaixonado por Vicky e como sempre me aconselhou sabiamente, ela realmente é um verdadeiro anjo, sempre me aconselhando nas horas exatas, eu queria poder ajuda-la com Zayn e Harry, mas o que eu poderia fazer? Ao contrário dela eu sou um completo desastre quando o assunto é o coração, não consigo me expressar direito, fico nervoso e ansioso, fico parecendo um completo idiota.

 

Eu queria entender como ela consegue me ajudar e quando o assunto é ela a coitada fica perdida, acho que esse afastamento está sendo bom pra ela, pois as vezes quando nos falamos noto que ela está mais leve. Claro que ela não toca no assunto Harry e Zayn, mas a sinto mais tranquila com relação a isso. Ela chegava a mandar fotos dos lugares que ela visitava, mas depois de uns 4 meses depois de sua partida ela parou do nada, sinto que ela se fechou, pois toda vez que eu pergunto o porque dela ter parado de mandar fotos ela diz que é porque está estudando muito, fazendo estágio, que está sem tempo, mas sinto que ela está mentindo e eu queria saber o porque.

 

Sempre que pergunto a Vicky ela vem com o mesmo papo, mas sei que ela anda mentindo pra mim e foi pensando nisso que fiquei tentando a ler os e-mails que Angel mandava pra ela. Estamos namorando já faz uns oito meses, estávamos em sua casa, ela estava no banho e o note estava aberto em cima da cama. A curiosidade falou mais alto então sem perder tempo abri seus e-mails, vi muitos e-mails da Angel, mas a penúltima me chamou muito a atenção com o titulo de “Não Surte”, abri o e-mail e estava apena escrito: “Sei que você vai pirar quando ver essa foto, mas não surte e guarde segredo.”

 

Rapidamente apertei o botão de anexo e logo apareceu uma foto de uma ultrassom, fiquei sem reação a principio, mas acabei surtando com essa noticia. Esperei Vicky sair do banheiro e quando ela me viu com seu note ela sacou na hora o que estava rolando.

 

_ Amor... Eu posso explicar... –Ela disse totalmente branca, parecia que tinha visto um fantasma.

 

_ Porque você mentiu pra mim Vicky?

 

_ Ela é minha melhor amiga Niall... Pediu segredo... O que você queria que eu fizesse? Fiquei tão surpresa quanto você. E antes que você me acuse de não ter te contado veja a data, esse e-mail é de ontem e não te vejo faz uns 3 dias, isso não é algo pra falar por telefone.

 

_ Ok... Agora que sei quero que você me explique essa história direitinho.

 

_ Tudo bem...

 

Logo ela veio em minha direção, sentou-se ao meu lado na cama e me contou tudo e me pediu segredo, pois ela não queria que ninguém soubesse do seu segredo. Vicky me fez jurar não contar toda a verdade, mas antes eu iria tirar essa história a limpo, pois Vicky não me contou algumas coisas e eu precisava saber de tudo antes de tomar minhas providencias.

 


Próximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário