Pov de Liam
O inferno existe e tenha certeza que estou nele. Depois que Angel foi embora tudo em minha vida mudou pra pior. Questão família graças a Deus tudo está bem, os amigos nem tanto e vida amorosa está um desastre. Parece que Simon não se importa com os nossos sentimentos, pra ele o que vem em primeiro lugar é a banda. Nada vai bem, mas como sempre conseguimos disfarçar quando estamos no palco, mas claro que quem nos ama de verdade sabe que algo não vai bem.
Pra piorar a situação Simon inventou que eu e Louis tínhamos que termos uma namorada e Niall e Harry apenas sair com garotas enquanto que o coitado do Zayn foi obrigado a juntar seus panos de bunda e se mudar pra uma outra casa junto com a Edwards. Que preço teríamos que pagar por conhecer uma garota tão perfeita como a Angel? Uma garota doce, carinhosa, gentil, forte, independente... Claro que como qualquer mortal ela tem seus defeitos, defeitos esses que se tornam pequenos diante da pessoa maravilhosa que ela é.
Depois de termos que acatar sem questionar as loucuras de Simon eu desisti... Desisti de ser o cara certinho, de seguir as regras de bom moço, não tinha mais nada a perder. Eu estava sonhando com Angel novamente, e isso ocorre frequentemente quando sinto um peso em cima de mim, algo me sufocava e não tinha ideia do que era.
De repente tudo ficou escuro eu tentava chamar por Angel, mas em vão eu me sentia sozinho como todas as vezes até que ouço a voz irritante de Sophia me chamando ao longe.
_ Amor acorde...! Você está apenas tendo um pesadelo. Anda acorda!
Assim que abri meu olho vi Sophia em cima de mim com uma cara estranha, logo a empurrei de lado e me sentei na cama.
_ Tendo pesadelos com sua fantasma? –Ela disse debochadamente.
_ Pesadelo é ter que acordar e olhar pra sua cara. –Eu disse seco.
_ Grosso! –Ela disse ficando de pé.
_ Qual é o seu problema garota? O nosso contrato diz respeito a estarmos juntos para a mídia e não eu tendo o desprazer de te encontrar na minha casa.
_ Você poderia ser um pouco mais gentil comigo.
_ Então pare de se comportar como uma anormal e achar mesmo que temos algo.
_ Só vim aqui porque você está atrasado para o nosso passeio de hoje. Esqueceu que vamos passar o dia todos juntos?
_ Tinha me esquecido completamente. –Eu disse passando a mão no rosto. – Não tem como apenas ficarmos por aqui? Vendo filmes essas coisas?
_ Infelizmente não agora se arrume que te esperarei lá em baixo.
Sem ter o que argumentar me levante e fui praticamente me arrastando para o banheiro me arrumar. Escovei meus dentes e depois de 20 minutos no chuveiro eu saí, peguei o roupão vesti e fui até meu closet. Optei por uma calça jeans justa, uma regata branca, peguei minha jaqueta de couro, pois estava frio, meu tênis branco e uma cueca boxer preta. Depois de pronto peguei um boné, passei meu perfume favorito, peguei minha carteira e meu celular na mesinha e logo desci a encontrando na sala conversando com Louis.
_ Vamos. –Eu disse seco.
_ Bom dia amor! – Louis disse fazendo graça.
_ Vai se foder. – Eu disse ajeitando minha jaqueta.
_ Não vai comer nada? –Sophia perguntou curiosa.
_ Comeremos na rua. –Eu disse já saindo.
_ De péssimo humor logo de manhã. –Ouvi Sophia dizer e sabia que ela tinha revirado os olhos.
_ Eu te avisei pra não acordá-lo.
Logo saí e fui direto para a garagem pegar meu carro, entrei e logo dei partida, já que ontem fui a uma festa com Harry, Louis e Niall e acabei dormindo por aqui. Desde que me mudei para o apartamento costumo manter meu antigo quarto e algumas roupas caso eu tenha alguma emergência como agora. Assim que cheguei na frente da mansão avistei Sophia seria, parecia estar magoada, eu sei que sou um ogro, mas ela precisa vir me infernizar a todo momento?
Parei o carro já destravando a porta pra ela que entrou em silêncio, fechou a porta e colocou o cinto, dei partida e logo já estávamos na rua.
_ Aonde vamos primeiro?
_ Não tomei café da manhã então poderíamos ir no Starbucks primeiro... –Ela disse meio hesitante.
_ Olha me desculpe por ser grosso com você, mas eu já disse pra não vir me perturbar! Sabendo que eu estava na mansão custava ligar? Tenho certeza de quem alguém me daria o recado.
_ Eu liguei, mas não tive retorno e quando cheguei foi o Louis que abriu a porta pra mim todo amarrotado, parecia ter acabado de levantar.
_ Que seja, mas não faça mais isso.
_ Você nunca vai me aceitar não é?
_ Te aceitar? –Eu disse em deboche. – Mas eu já te aceitei querida, aceitei essa loucura de contrato.
_ Então só não desconte em mim suas frustrações! –Ela disse em voz alta. –Eu não tenho culpa que a sua namorada te largou e foi embora! Estou com você por um simples contrato, mas poderíamos tentar uma amizade pra começar não acha? Toda vez é sempre a mesma coisa, eu sei que é um fardo aparecer comigo em público, mas dói quando é grosso comigo!
Em certo ponto Sophia tinha razão ela não tinha nada haver com as loucuras do Simon, ela estava aqui por mero trabalho e como profissional eu deveria ser pelo menos educado com ela.
_ Ok me desculpe. Simon despertou o lado mais ruim de mim e não é por causa disso que devo ser grosso com você. Me perdoa se eu a te fiz mal. –Eu disse tentando mostrar minha sinceridade.
Acho que a surpreendi, pois ela não falava nada, parecia estar absorvendo a informação que joguei assim do nada.
_ T-tudo bem... –Ela disse por fim.
Assim que chegamos ao Starbucks, saí do carro rapidamente sem dar chance alguma Sophia, eu teria que fazer as coisas direito nem que fosse uma vez na minha vida e logo tratei de abrir a porta do carro pra ela, surpreendendo-a mais uma vez. Logo travei o carro e peguei em sua mão entrelaçando os nossos dedos e assim fomos para dentro para tomarmos nosso café. Eu estava vendo que eu teria que me esforçar bastante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário