sábado, 22 de junho de 2024

•| ⊱Fanfic: Você é o Meu Anjo ⮞ Capítulo 29 - Surpresa Inesperada⊰ |•

 



Pov de Angel 

 

Uns quatro meses havia se passado e eu me encontrava sozinha em um apartamento simples. Eu sabia que minha mãe iria me procurar, então preferi ficar em um lugar que eles jamais pensariam em me procurar. Durante esse tempo todo mantive contato com Vicky, Niall e os rapazes do The Wanted tanto por e-mail, telefonemas...

 

Eu ainda me sentia mal por tudo o que havia acontecido, mas eu não falava com ninguém sobre isso, sofria calada como sempre. Os dias foram passando e vi os rapazes seguindo a vida deles, Harry e Niall sempre com mulheres pelas noites, Niall me garantia que nada era real, mas depois de um tempo eu já não tinha tanta certeza. Depois de algum tempo Louis começou a namorar o que achei bom, assim ele não se preocuparia tanto comigo. Zayn estava morando com a loira e sempre via nas revistas e jornais que eles estavam muito felizes.

 

Uma bela manhã eu acordo passando muito mal o que me ocasionou a não ir pra faculdade. Eu estava muito enjoada, mal conseguia me alimentar e isso já estava me preocupando. Fiquei uns três dias assim até que no quarto dia eu estava na frente da mesa do professor para entregar minha prova quando simplesmente desabei, acordando tempo depois no hospital.

 

Na hora fiquei assustada, pensei no pior, mas aí vem a notícia: Eu estava grávida! Ouvir isso fez meu mundo desabar, mas não por estar gravida e sim de que meu filho não teria um pai presente. Se já não me bastasse toda essa merda na minha vida, ficar grávida era a ultima coisa que eu queria no momento.

 

O que eu falaria para meu filho quando ele me perguntasse onde estaria seu pai? Porque não estávamos juntos? Depois daquela noticia comecei a ficar apavorada com o que poderia vir pela frente, eu teria que esconder de todos essa gravidez. Depois disso não mandei mais fotos minhas para Vicky, eu não queria que ela vesse como eu estava abatida e de que minha barriga já estava um pouco diferente. Eu precisava me cuidar, então comecei ir ao médico regularmente para ver como a criança estava e na primeira ultrassom eu não aguentei e mandei a foto para Vicky, ela é minha melhor amiga e precisava saber da verdade, eu teria que contar com sua discrição, pois eu não queria que eles soubessem disso, eu teria que me virar sozinha.

 

Continuei com a minha vida normalmente indo de casa para a faculdade e nos dias marcados indo ao médico, eu precisava fazer o pré-natal para constatar que a gravidez estava bem. Eu já estava de 8 meses quando recebo a visita inesperada de Jay, assim que me viu pude ver seus olhos brilharem.

 

_ Óh meu Deus...! –Ele disse colocando a mão na boca. – Você está tão linda...! –Ele disse emocionado.

 

_ A cale a boca! Estou gorda demais! –Eu disse fazendo drama.

 

_ Você é uma figura garota! –Jay disse vindo em minha direção e me abraçando com cuidado.

 

_ Eu senti tanto sua falta... –Ela disse segurando o choro.

 

_ Agora estou aqui e vou cuidar de vocês ok e isso é uma promessa. –Ele disse dando um beijo na minha testa.

 

_ Como assim? E a banda? – Eu disse sem entender.

 

_ Muitas coisas aconteceram... Digamos que entramos em férias por um tempo indeterminado.

 

_ Ah minha nossa! –Eu disse surpresa. – Esperava tudo menos ouvir isso. Eu realmente gostava da banda.

 

_ Quem sabe em um futuro nós não voltamos... Mas até lá estarei junto a vocês. Não quero ver a pessoa que mais amo ficar sozinha, com um bebê ainda mais nesse lugar.

 

_ Hey, aqui não é tão mal.

 

_ Mas também não é pra você. A partir de amanhã eu vou procurar uma casa grande, você e o bebê precisam de espaço e não vai ser nessa lata de sardinha que você vai encontrar isso.

 

Discutir com Jay é impossível, então sem reclamar acatei suas ordens. Claro que eu não o deixaria dormir no sofá e como uma boa amiga o fiz dividir a cama de casal comigo. Não tínhamos maldade um com o outro então não ficamos constrangidos por estarmos dormindo juntos.

 

Os dias foram passando e enquanto eu ainda conseguia ir para a faculdade, Jay teve a missão de encontrar uma casa para nós. Preferi algo mais afastado da cidade, assim poderíamos ter um pouco de privacidade já que ele é uma pessoa pública. Eu sabia que o loiro iria surtar quando soubesse que Jay estava praticamente morando comigo, então preferi omitir esse detalhe da Vicky, pois depois da foto do ultrassom que mandei pra ela fiquei com medo dela perder a confiança do Niall.

 

Aqueles dois demoraram tanto para se acertar e não seria eu que os separariam. Com toda certeza ele estava doido pra me ver então resolvi não mandar meu novo endereço pra ela, assim evitava complicações. E assim fui levando minha gravidez ao lado de Jay que se mostrou um verdadeiro amigo, estando sempre comigo, me ajudando em tudo e um pouco mais além. A vizinhança achava que éramos um casal, pela forma que nos tratávamos, eles viam um amor verdadeiro, o que achei um pouco estranho, mas não entrei nesse assunto, eles não precisavam saber a verdade.

 

Aos poucos fui sabendo das noticias dos rapazes, Niall e Vicky estava firmes e mantinham tudo em segredo, Louis estava feliz com sua namorada, Liam parecia estar  feliz também e isso me animava, eu desejo que ele seja feliz com alguém que o ame de verdade, realmente nem parecia que o namoro dele não era real, porque eles passavam a verdade quando olhavam um para o outro, os sorriso, o brilho no olhar, eram detalhes que não passavam desapercebidos. Real ou não eles pareciam bem felizes.

 

Já Harry era uma mulher a cada semana, parecia que ele estava passando o rodo sem dó o que achei estranho, pois ele não é assim. Ele sempre aparecia bêbado nas baladas, parecia não estar nem aí com a vida. Zayn era um mistério como sempre, passava dias e até semanas longe da mídia e quando aparecia era por causa de alguma bomba.

 

Vi meu moreno definhar aos poucos, primeiro com notícias de traições, muita balada, sair do lugar praticamente amparado, Simon realmente estava fazendo mal a eles e isso era evidente, mas o que eu poderia fazer?

 

Eu estava ajudando Jay na cozinha, estávamos preparando uma lasanha. Minha barriga já estava enorme e por causa disso tive que parar com a faculdade, daqui a uns três dias eu entraria no nono mês de gravidez. Não sabia o sexo do bebê, pois eu e Jay decidimos pra saber na hora. Tudo até que estava bem até na pequena tv atrás de mim ouço uma noticia que realmente me abalou, Harry estava namorando com uma tal de Taylor e Zayn tinha ficado noivo.

 

Aquela notícia me pegou de surpresa, deixei a travessa que estava em minhas mãos irem ao chão. Finalmente eles haviam me esquecido, desistido de me esperarem. Como eu podia ser tão ingênua? Eu esperando a criança nascer para eu poder voltar e ver o que aconteceria e acabo sabendo que eles tomaram a decisão de não me esperarem.

 

Vendo a minha reação, Jay largou o que estava fazendo e correu para me aparar, eu não tinha mais forças. Jay estava visivelmente preocupado comigo e com o bebê.

 

_ Hey amor o que foi?! Você está branca!

 

_ Estamos sozinhos... –Eu disse com os olhos banhados em lágrimas.

 

_ Do que você está falando meu anjo?

 

_ Harry e Zayn... Eles tomaram uma decisão... Desistiram de mim...

 

_ Não se preocupe amor... Eu jamais desistirei de você...

 

Foi a única coisa que ouvi antes de sentir uma forte dor na minha barriga e um liquido escorrer por minhas pernas com sangue junto e isso me desesperou. Olhei para Jay e ele não estava diferente de mim, pude ver medo em seus olhos. Ele logo me pegou no colo e com todo cuidado saiu comigo pra fora, me encostou ao carro e abriu a porta  me colocando delicadamente no banco de trás. A dor só ia aumentando e ele logo ele correu pra dentro pra pegar minhas coisas e as do bebê.

 

Assim que voltou ele colocou tudo no banco do carona, ligou o carro e me levou rapidamente para ao hospital, eu estava tendo o bebê muito antes do esperado.



Próximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário